Estas podem ter sido as últimas palavras de Luciano Juba pelo Bahia
O jogador foi titular no empate da última rodada contra o Athletico Paranaense e no final da partida deu sua possível última declaração pela equipe. Os torcedores Tricolores, têm criticado os jogadores escolhidos para falarem na zona mista.
Luciano Juba chegou ao Bahia em 2023, vindo do Sport. O jogador é reserva e não tem tido muitos minutos em campo, porém na última partida contra o Athletico Paranaense, o jogador foi titular. A partida terminou empatada por 1 a 1, e deixou o Esquadrão em situação complicada na tabela, colado na zona de rebaixamento.
Após a partida, Luciano Juba, foi o escolhido pela assessoria de imprensa do Bahia para falar na zona mista, o jogador foi perguntado em qual posição atuou na partida:
“Joguei hoje como um ala né, o professor dá bastante confiança pra gente tá atuando. É praticamente um lateral um pouco mais ofensivo, e como falei quando cheguei tô a disposição para estar atuando em qualquer posição que seja, o importante é estar ajudando a equipe do Bahia da melhor maneira possível, para que a gente possa estar conquistando os triunfos, e consequentemente a gente possa estar terminando o campeonato fora da zona, que é o que a gente tá almejando e se deus quiser a gente vai conseguir”.
Torcida quer ouvir os responsáveis pela situação da equipe
Os torcedores Tricolores estão revoltados com os jogadores escolhidos para falarem na zona mista. Juba é um grande exemplo, o jogador é reserva e tem uma minutagem baixa pela equipe, assim sendo minimamente culpado pela situação da equipe na tabela, já que não joga. Os torcedores querem ouvir os jogadores titulares e responsáveis por colocar o Bahia nesta situação.
Assim Juba, que por não tem muitos minutos, já não aparece em muitas entrevistas, pode não ser mais escolhido para falar como no último jogo, caso a assessoria do Bahia escute o seu torcedor e coloque os titulares para serem ouvidos.