Este será o homem que poderá prejudicar os planos do Bahia na Paraíba
Depois do triunfo sobre o Maranhão no último domingo (24), o Bahia assegurou a primeira colocação geral da primeira fase da Copa do Nordeste. Com isso, o Esquadrão apenas “cumprirá tabela” na última rodada desta quarta-feira (27).
O Tricolor de Aço entra em campo para encarar o Botafogo-PB, que luta pela classificação, às 21:30h (horário de Brasília), no estádio Almeidão, na Paraíba. A CBF definiu na última terça-feira (26) o responsável pelo apito.
Arbitragem de Botafogo-PB x Bahia
Ligado à Federação de Futebol do Piauí (FFP), Antônio Dib Moraes de Sousa será o árbitro principal da partida entre Botafogo-PB e Bahia. Ele terá como auxiliares Marcio Iglesias Araujo Silva e Rogerio de Oliveira Braga, ambos da Federação do Piauí.
O quarto árbitro ficará a cargo de Diego Roberto Souza de Melo, da Federação Paraibana de Futebol, assim como Adriana Basilio Soares Baracho, que será a analista de campo. Por fim, Marrubson Melo Freitas, do Distrito Federal, atuará como assessor.
Já classificado, o Bahia apenas entra em campo por questões protocolares. Já o Botafogo-PB luta por uma vaga no mata-mata e pode complicar ainda mais a vida do Vitória, que também briga pela classificação.
O time da Paraíba ocupa a 4ª colocação do grupo A com 12 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. Um triunfo sobre o Tricolor de Aço já garante o Belo na próxima fase da competição e joga pressão sobre o Vitória.
A equipe do técnico Léo Condé encara o Treze-PB, no Barradão, precisando dos três pontos e de uma combinação de resultados para se classificar. O Rubro-Negro tem que ganhar seu jogo e torcer por um tropeço de CRB, Ceará ou do próprio Botafogo-PB.