Este será o substituto de Cauly? Grupo City já prepara mala de dinheiro
Em meio aos inúmeros problemas da equipe do Bahia ao longo da temporada, um jogador teve grande destaque. Trata-se do meia Cauly.
O jogador de 28 anos teve dez gols e nove assistências em 2023 e está na mira de diversos clubes. Com isso, a diretoria já trabalha com um nome para substituir o jogador e usará aporte financeiro do Grupo City para realizar a compra.
Substituto de Cauly?
Apesar do rebaixamento do Coritiba, o meia Marcelino Moreno foi um dos destaques da equipe. O argentino de 29 anos chegou neste ano ao Coxa e acumulou dois gols e quatro assistências na temporada.
Com isso, ele despertou o interesse de vários clubes. O Bahia é o favorito para ficar com o meia, mas deve enfrentar a concorrência de Corinthians, Vasco, Cruzeiro e Botafogo.
Para contar com os serviços de Marcelino Moreno, o Tricolor de Aço terá que desembolsar um bom valor para o Coritiba. O Coxa investiu R$ 7,1 milhões por 50% dos direitos econômicos do meia para tirá-lo do Atlanta United, dos Estados Unidos.
Marcelino Moreno é um dos jogadores que já estavam no radar do Grupo City neste ano como possível reforço para o Bahia. O dono da SAF do Tricolor observa o meia desde sua passagem pelo Lanús, antes de se transferir para a MLS.
O jogador chegou aos Estados Unidos em 2020 e permaneceu até o fim de 2022. Foram 75 jogos, 14 gols e 12 assistências.