Estrelinha do Cuiabá vai ficar ter que ficar ‘pianinho’ contra o Bahia
Na luta contra o rebaixamento e de olho em uma vaga na Copa Sul-Americana, o Bahia irá receber o Cuiabá, nesta quinta-feira (9), às 20h, na Arena Fonte Nova. Conhecido por seu comportamento espalhafatoso dentro de campo, o atacante Deyverson não poderá aprontar no duelo de logo mais.
Pendurado com dois cartões amarelos, o artilheiro do adversário ficará suspenso, caso seja punido na Fonte Nova. Na 12º colocação, com 41 pontos, o Cuiabá ainda convive com uma pequena hipótese de rebaixamento e também briga por uma vaga na Sul-Americana.
O próximo compromisso da equipe do Centro-Oeste será no domingo (12), às 18h, contra o Fortaleza, na Arena Pantanal, em partida que poderá confirmar a permanência do clube na Série A do Brasileirão para a próxima temporada.
Desta maneira, vale ficar de olho no comportamento de Deyverson no duelo com o Esquadrão nesta quinta-feira. A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Filipe Augusto (Ronald) e Denilson; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Deyverson e Clayson.
Deyverson é torcedor de rival direto do Bahia na luta contra o Z4
Artilheiro do Cuiabá no Brasileirão com dez gols, o experiente centroavante pode dar uma ajuda ao seu time do coração, Vasco da Gama, na partida contra o Esquadrão de Aço. Vindo de vitória sobre o Botafogo, o clube carioca igualou a pontuação do Bahia na tabela e empurrou o Cruzeiro para o Z-4.
Natural do Rio de Janeiro, Deyverson nunca escondeu de ninguém a sua torcida pelo Vasco. O jogador, inclusive já chegou a afirmar que espera que o clube saia da situação complicada em que se encontra na tabela.
“O Vasco é o time do meu coração. Espero que eles possam passar por essa turbulência que estão vivendo, é um clube que não merece estar passando por isso.”, disse em entrevista para o SporTV, em agosto.
A boa notícia para o torcedor do Esquadrão é que o zagueiro Vitor Hugo estará de volta ao time, após desfalcar a equipe na partida contra o Grêmio, por conta de uma gastroenterite. A tendência é que Rogério Ceni o utilize como titular nesta quinta-feira.