Everaldo foi ao microfone e garantiu o que vai acontecer depois de perder o Ba-Vi
Após a derrota por três a dois no clássico contra o Vitória no último domingo (18), o Bahia concentra suas forças na primeira grande decisão da temporada. O Tricolor de Aço encara o Moto Club-MA nesta quarta-feira (21) pela primeira fase da Copa do Brasil.
O resultado negativo contra o maior rival deixou a torcida preocupada para a sequência da temporada, mas os comandados do técnico Rogério Ceni buscam manter o foco. O atacante Everaldo falou sobre o momento do time e a projeção para os próximos jogos.
Everaldo e temporada
Após o Ba-Vi, Everaldo admitiu que a equipe teve um desempenho abaixo do esperado e que o resultado serve de lição para o restante do ano. “A gente tem que aprender agora com os erros. É difícil, é dolorido, mas tem que aprender com os erros pra não voltar a acontecer isso”, afirmou.
Além disso, o artilheiro do Tricolor de Aço na temporada passada disse que a derrota para o rival não abala a confiança do grupo para o duelo contra o Moto Club-MA. As equipes se enfrentam no Maranhão, às 20h (horário de Brasília), e o Esquadrão tem a vantagem do empate para avançar de fase.
“É um jogo de mata ou morre, e a gente tem que ir pra matar. Não podemos deixar influenciar esse resultado, que foi negativo, não podemos deixar influenciar no trabalho de quarta-feira. A gente tem que ir com a motivação, tem que ir pronto para uma batalha. Vai ser difícil, mas a gente tem totais condições de sair com a classificação de lá”, completou.