Everaldo já recebeu COMUNICADO e não deve vestir mais a camisa do Bahia
Um clássico sempre é cheio de polêmicas, as partidas entre dois rivais tendem a ser mais quentes e, até mesmo, mais violentas. Entretanto, quando o apito final é ouvido pelos atletas, a rivalidade fica para trás e a cordialidade toma conta. Porém, não foi isso que aconteceu no confronto de ontem (04) entre Bahia e Sport, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
O atacante Everaldo agrediu o zagueiro Alisson Cassiano com uma cabeçada após a partida. A agressão ocorreu após o apito final do jogo, Everaldo revidou um soco que levou do zagueiro rubro-negro, ambas as agressões não foram relatadas na súmula pelo árbitro. Apesar de não constar na súmula da partida, a diretoria do Leão da Ilha vai entrar com uma ação contra o camisa nove tricolor, por meio de seu departamento jurídico.
Confira o vídeo da agressão de Alisson abaixo:
Confira o revide de Everaldo:
A atitude do centroavante do Bahia pode render partidas de suspensão ao jogador, assim como Alisson pode ser punido por desferir um soco no atleta rival. A briga promete ser intensa nos tribunais.
Cabeça quente?
Uma possível punição pode ser determinante para o futuro de Everaldo com a camisa do Bahia. O jogador é muito contestado pela torcida tricolor e deve receber um concorrente pela titularidade. O atacante Óscar Estupiñan, deve desembarcar na Arena Fonte Nova em breve, o jogador será emprestado pelo Hull City, da Inglaterra, a informação é do jornalista Fabrizio Romano.
Apesar da confusão no clássico, o Bahia sai contente com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Rogério Ceni conseguiu o triunfo ao apagar das luzes, com um tento marcado por Rafael Ratão aos 51 minutos da segunda etapa. Antes de Ratão ir às redes, a partida estava empatada em 1 a 1, o Esquadrão saiu na frente com Thaciano e viu o Sport empatar com Gustavo Lopes.