Everaldo não aceita resultado e diz qual a obrigação do Bahia neste sábado (27)
O atacante Everaldo foi um dos personagens do Ba-Vi do último domingo (21), válido pela 3ª rodada do Brasileirão. O jogador de 32 anos saiu do banco de reservas para marcar um dos gols do Bahia no empate por 2 a 2, no Barradão.
Agora, o Tricolor de Aço busca reencontrar o caminho dos triunfos diante do Grêmio neste sábado (27), em duelo que será realizado na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília). O artilheiro fez projeções do confronto e disse que será um jogo complicado.
Everaldo fala sobre Bahia x Grêmio
Durante entrevista coletiva nesta semana, Everaldo destacou a dificuldade em enfrentar uma equipe como o Grêmio, mas ressaltou que é obrigação conquistar os três pontos. O atacante disse que o Bahia precisa ganhar jogando em seus domínios.
“Sábado vai ser difícil contra o Grêmio, mas vamos buscar os três pontos, porque no Campeonato Brasileiro tem que ganhar dentro de casa e sempre buscar ponto fora. E foi o que aconteceu aqui [no Barradão], a gente buscou um ponto fora de casa e dentro de casa, então no sábado, a gente tem que buscar os três pontos. A gente sabe que Campeonato Brasileiro é muito difícil, então jogo em casa nossa obrigação é ganhar”, declarou.
O jogador também revelou o carinho que possui pelo Imortal, já que foi formado nas categorias de base do clube gaúcho. Na temporada passada, o artilheiro balançou as redes duas vezes nos quatro encontros do Esquadrão com o Tricolor Gaúcho.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio, clube que fui formado pelo clube e o fato de ser gaúcho. Todos os jogos eu entro motivado, mas alguns têm motivação especiais. Esse é um deles. Toda vez que enfrento a dupla Gre-Nal eu fico ainda mais motivado. Gosto de jogar contra eles e no sábado não será diferente”, completou.