Everton Ribeiro abriu precedente e Bahia entra na briga para tirar Gabigol do Flamengo
Depois de contratar o meia Everton Ribeiro na janela de transferências do início do ano, o Bahia pode tirar o atacante Gabigol do Flamengo. O Tricolor de Aço passou a monitorar a situação do jogador de 27 anos após o episódio em que o atleta foi fotografado vestindo a camisa do Corinthians.
O artilheiro foi punido pelo Rubro-Negro e sua relação com a diretoria ficou ainda pior. Diante desse cenário, o Flamengo está disposto a vender o atacante na janela de transferências do meio do ano e alguns clubes brasileiros estão de olho no negócio.
Bahia e Gabigol
De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, Bahia, Grêmio e Cruzeiro passaram a monitorar a situação de Gabigol. O atacante tem uma péssima relação com a diretoria e perdeu espaço no time titular do Flamengo com a chegada do técnico Tite.
“Grêmio e Bahia estão monitorando de perto a situação de Gabriel Barbosa no Flamengo e não está descartada abertura de conversas com o Flamengo e Staff do jogador. O Cruzeiro é outra equipe que está acompanhando a situação do atleta do rubro-negro”, escreveu.
O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, o que exigiria uma compensação financeira para a liberação do atleta no meio da temporada. Na janela de transferências do início do ano, o atacante teve o nome ligado ao Tricolor de Aço em função da presença de Everton Ribeiro e Rogério Ceni no time, com quem Gabigol trabalhou no Flamengo.