Ex-jogador do Bahia ficou com rosto todo machucado após partida contra o Vasco
O goleiro Douglas Friedrich sofreu um grande susto em 2021. O arqueiro precisou ser substituido no segundo tempo da partida contra o Vasco pelo fato de ter sofrido uma solada de chuteira no rosto em uma disputa dentro da área.
O lance resultou na expulsão de Leandro Castán, zagueiro e o jogou acabou em 0 a 0.
“Fiquei preocupado com minha garganta. Senti que ela deu uma fechada, a pressão na minha garganta estava bem grande. Maior preocupação não foi com o rosto, mas com a dificuldade de respirar. Mas logo chegou o doutor. Não perdi os sentidos em nenhum momento. Aos poucos foi passando o susto e fomos digerindo melhor o momento”, disse Douglas.
Douglas acabou ficando em observação e recebeu cinco pontos na face no mesmo dia, mas isso não impediu ele de voltar a atuar pelo Bahia nos jogos seguintes.
Ele ficou no Bahia de 2018 a 2021, depois disso foi emprestado para o Juventude e Avaí, Na última temporada, Douglas disputou o Campeonato Saudita pelo Al Khaleej, mas já retornou ao futebol brasileiro.
Pelo Bahia, ele foi campeão da Copa do Nordeste e de 3x o Campeonato Bahiano, participando de uma das eras mais vitoriosas recentes do Tricolor de Aço.