Família de Daniel Alves quebra o silêncio e comemora decisão da Justiça
Na última quarta-feira (20), a Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória para o ex-jogador Dani Alves após o pagamento da fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões). A quantia foi paga pelo pai de Neymar, pois o lateral está com as contas bloqueadas e pediu ajuda para o amigo.
Com isso, o jogador aguarda em liberdade os próximos passos da sua defesa, que pretende entrar com recurso para anular a pena de quatro anos e meio de prisão. A família do ex-atleta comemorou sua saída da prisão.
Família de Daniel Alves comemora liberdade provisória
Em postagem nas redes sociais, a mãe de Daniel Alves, Maria Lucia Alves, comemorou a liberdade provisória do filho. Essa não é a primeira vez que ela se manifesta sobre o caso, já que veio à público para expôr a vítima do estupro antes da realização do julgamento.
“Obrigada meu Deus. Toda honra e glória meu senhor.“A vitória chegou para honra e glória do senhor. Obrigada meu Deus. O que Deus uniu, ninguém pode separar”, escreveu junto de uma postagem com fotos do ex-jogador em família.
Ney Alves, irmão de Daniel, também se manifestou e disse que o próximo passo é provar a inocência do ex-lateral. “O próximo passo é provar a sua inocência, meu irmão”. O mundo inteiro irá se arrepender da crueldade que fizeram com Daniel Alves”, afirmou.
O Daniel Alves foi condenado à quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual contra uma jovem em uma boate em Barcelona, crime que aconteceu em dezembro de 2022. Ele estava preso de maneira preventiva desde janeiro do ano passado. Vale ressaltar que a liberdade provisória do ex-jogador não significa que ele foi absolvido.