Fechou: Bahia contrata uma nova chefia para o comando técnico
O ano de 2024 está sendo de mudanças no Bahia, a equipe permaneceu na Série A e está sendo ativa no mercado da bola, entretanto, não é apenas o time masculino que está recebendo uma atenção especial dos investidores do Grupo City, a equipe feminina também promete vir forte na próxima temporada.
A treinadora Lindsay Camila é a nova comandante do time feminino do Tricolor de Aço, a profissional ex-Ferroviária e ex-Atlético Mineiro, chega com a missão de colocar o Bahia como uma das potências no esporte. A técnica estava como auxiliar na equipe sub-15 do Brasil.
Com um currículo de dar inveja, Lindsay foi campeã da Copa Libertadores pela Ferrinha e campeã mineira com o Galo, além de chegar na semifinal da Série A do Campeonato Brasileiro no comando da Ferroviária. A nova comandante começará os seus trabalhos no dia 15 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco feminino.
Investimento não parou no futebol masculino
O jornalista Jorge Nicola havia adiantado que em caso de permanência na Série A, o Grupo City investiria R$ 300 milhões no futebol do clube em 2024, o Tricolor de Aço se manteve na elite do futebol brasileiro após derrotar o Atlético Mineiro e o Santos tropeçar em plena Vila Belmiro.
O investimento do Grupo City não será restrito apenas ao time masculino, dessa forma, é de se esperar que o Bahia tenha uma equipe forte também na modalidade feminina. Um torcedor publicou a sua opinião sobre a chegada de Lindsay ao comando do Esquadrão: “Muito boa esta contratação, inclusive, o Bahia poderia olhar a Ferroviária com mais atenção, time sempre forte”, disse.
Sem dúvidas a diretoria do Bahia, juntamente com a treinadora da equipe, ficarão de olho em possíveis reforços vindos da Ferroviária, já que a equipe de Araraquara é uma das mais fortes do nosso continente.