Fefo trouxe quentinha sobre Cittadini e revela toda a verdade sobre sumiço do meia
O meia Léo Cittadini chegou ao Bahia no meio da temporada de 2023, o jogador estava no Athletico Paranaense e chegou para reforçar o meio de campo tricolor. Entretanto, Léo não conseguiu ter uma sequência e acabou atuando pouco, apenas sete partidas, sem marcar gols ou dar assistências.
Revelado pelo Santos, o jogador chegou com muita expectativa da torcida, mas ainda não conseguiu corresponder. Em 2024, Cittadini ainda não entrou em campo e o torcedor do Bahia está sentindo falta do jogador em campo. Fefo Noronha usou as suas redes sociais para atualizar a situação do jogador de 29 anos.
“Já tem alguns treinos que ele está fazendo exercícios no campo junto ao preparador físico Thiago Teixeira. É notável o volume e o ganho de massa muscular de agora para quando chegou no clube. Sempre dissemos em live que o problema não é técnico, e sim físico. Que ele possa voltar o quanto antes, taticamente pode ajudar bastante vindo do banco ou até mesmo sendo titular em alguns jogos de Baiano e Nordeste”, publicou Fefo em suas redes socias.
Concorrência forte
Cittadini terá dificuldades para conseguir um espaço na equipe titular de Rogério Ceni. O Tricolor de Aço contratou Éverton Ribeiro para ser o seu meia titular, o jogador chegou como moral, inclusive, vestindo a camisa 10 e a braçadeira de capitão do Esquadrão.
A liderança não é algo que pesa para Everton, o jogador era capitão no Flamengo, inclusive sob o comando do treinador Rogério Ceni, por ser uma liderança técnica, é esperado que o meio-campista também exerça a função de líder também dentro do vestiário tricolor.
Éverton recusou propostas de outros clubes do eixo, como Flamengo e Fluminense, enquanto o Rubro-negro ofereceu apenas um ano de contrato ao meia, o Tricolor de Aço propôs dois anos de contrato e a possibildiade de trabalhar no Grupo City após a aposentadoria.