Filho do Goleiro Bruno desabafa sobre onde queria que o pai estivesse pelo resto da vida
Bruninho, filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio, tenta seguir os passos do pai no futebol. O jovem de apenas 13 anos iniciou sua trajetória no esporte em 2022 e faz parte das categorias de base do Athletico Paranaense.
Apesar de querer seguir a profissão do pai, o garoto deseja um destino bem diferente para Bruno.
Filho do Goleiro Bruno
Em um áudio divulgado por sua avó, Bruninho diz que seu pai deveria pegar prisão perpétua pelo crime que cometeu. O goleiro foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, sua ex-esposa e mãe de Bruninho.
“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou.
O goleiro, com passagem marcante pelo Flamengo, está cumprindo a pena em regime semiaberto desde julho de 2019, após ter conseguido um habeas corpus. Para se sustentar, Bruno busca retornar aos gramados e já revelou ter tido algumas propostas de clubes da Série A.
“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, afirmou o jogador durante entrevista para um podcast.