Garotinha viralizou nas redes e deixa claro que detesta o Vitória desde cedo
A rivalidade entre Bahia e Vitória é uma das maiores do futebol brasileiro. A disputa entre as duas equipes impacta o cotidiano e as decisões de pessoas de todas as idades, até as crianças.
Isso foi exemplificado em um vídeo que viralizou de uma garotinha escolhendo qual uniforme gostaria de comprar em uma loja.
Rivalidade entre Bahia e Vitória
No vídeo, a garotinha pega um cabide com uma camisa do Bahia, enquanto seu pai segura a camisa do Vitória. Ele tenta entregar para a criança a camisa do rubro-negro, dizendo para ela escolher o uniforme do Leão.
Porém, a garota se irrita e diz que prefere a camisa do Tricolor de Aço. Então o pai pergunta qual uniforme ela prefere e a garotinha aponta para o do Bahia. Veja:
Apesar de conseguir dois triunfos nas duas primeiras rodadas do campeonato baiano, o Vitória sofreu sua primeira derrota na última quarta-feira (24). A equipe perdeu para o Barcelona de Ilhéus, de virada, por dois a um no estádio Mário Pessoa.
O técnico do Rubro-Negro, Léo Condé, lamentou o segundo gol tomado pelo time e defendeu o goleiro Lucas Arcanjo, apontado como culpado pelo lance. “O segundo gol foi uma fatalidade,é do jogo. Lucas tem muito crédito com a gente, vem de uma temporada fantástica. Acho que o refletor atrapalhou também um pouco no lance”, declarou.
Léo também destacou que a equipe ficou sem foco depois de tomar o gol de empate. Ele chegou a conclusão de que o desempenho no primeiro tempo custou um resultado melhor contra o adversário.
“A gente teve um momento em que sofreu o gol de empate, uma desatenção ali, acontece, a gente sempre agride muito o adversário na lateral do campo. A gente até voltou melhor para o segundo tempo, mas o adversário baixou as linhas, ficou difícil criar. Infelizmente, o mau primeiro tempo acabou comprometendo o resultado do jogo”, finalizou.