Grande notícia confirmada para os fãs de Michael Schumacher
Michael Schumacher é um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1. Heptacampeão do mundo, o alemão tem sua vida íntima preservada ao extremo após sofrer um grave acidente de esqui em 2013, a fim de preservar sua imagem e seu legado no esporte.
Pensando nos fãs do piloto, uma série foi produzida uma série sobre a temporada de 1997 do alemão na Fórmula 1. Naquele ano, ele foi considerado culpado por tentar retirar o piloto Jacques Villeneuve da pista de propósito para que o adversário não ficasse com o título.
Série sobre Michael Schumacher
A série Being Michael Schumacher (“Sendo Michael Schumacher”, em tradução livre), mostra diversos bastidores daquela temporada e como Schumacher acabou desclassificado após o julgamento do incidente. Para melhorar a experiência dos fãs, há relatos e participações de ex-pilotos e pessoas que trabalharam com o alemão durante sua carreira.
Um dos pilotos que participa da série é David Coulthard, que disputou o título mundial com o piloto em 2001 e acabou perdendo. O ex-piloto contou que antes da dupla protagonizar um duelo nas pistas na virada do século, ele já teve alguns desentendimentos com o alemão.
“Minha compreensão de onde estava o limite talvez esteja mais de acordo com o resto dos motoristas. Ele [Michael] pode ser muito cruel, pode ser frio, pode estar distante. Acho que é provavelmente isso que, nesse nível, você precisa ter para ter tanto sucesso”, disse em entrevista ao jornal The Times.
Outro produto interessante para os fãs de Michael Schumacher é a biografia Michael Schumacher: The Edge of Greatness, que conta a trajetória de vida do alemão desde a infância até se tornar uma dos maiores esportistas da história.