Grupo City colocou em prática algo que vai mudar o futuro do Bahia
A venda do Bahia para o Grupo City no primeiro semestre do ano passado representou um marco para a gestão esportiva do futebol brasileiro. Com isso, o Tricolor de Aço foi impactado em todas as suas instâncias.
A administração do conglomerado não se restringe apenas aos jogadores e as contratações nas janelas de transferências. O Grupo também pensa em como expandir a marca do clube para gerar cada vez mais reconhecimento.
Grupo City pensa o Bahia
Pensando em popularizar cada vez mais os produtos do Esquadrão, o Grupo City tem o plano de abrir lojas do clube em três grandes shoppings de Salvador. Os escolhidos são: o da Bahia, Paralela e Norte Shopping.
A ideia é fazer a inauguração das unidades no início deste mês. Essas lojas são o começo de um plano do Grupo City sobre a expansão da presença do clube em Salvador, que deve durar até o fim de 2025.
Neste prazo, o conglomerado deseja abrir, pelo menos, 30 lojas espalhadas por todo o estado. Além disso, o Grupo vai construir uma “superloja gastrobar” na unidade da Barra, inspirada no modelo da “NBA Store”, sendo não apenas uma loja de artigos esportivos.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (6) para enfrentar o Ceará pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.O duelo será realizado no Castelão, às 21:30h (horário de Brasília).
O Tricolor de Aço lidera o grupo B com nove pontos e vai em busca de se manter no topo. Se triunfar, mantém a liderança e pode aumentar a vantagem para o vice-colocado Fortaleza. O Leão do Pici tem sete pontos e enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa.
Já o Ceará é o 5º colocado do grupo A com seis pontos e precisa de um resultado positivo para entrar na zona de classificação. O time tem a mesma pontuação do River-PI, primeira equipe no G-4, mas fica atrás nos critérios de desempate.