Grupo City enxergou o mercado e se desfez de goleiro na hora certa
Com a extensão do vínculo de empréstimo do goleiro Adriel, o Bahia se viu na necessidade de diminuir o número de goleiros em seu elenco. Desse modo, a diretoria do Tricolor de Aço negociou o goleiro Mateus Claus.
O jogador de 29 anos já estava fora dos planos do Esquadrão e acertou sua ida para o Juventude, jogar ao lado do artilheiro e ídolo Gilberto. Ele assinou até o fim do campeonato gaúcho, com opção de extensão até o fim da temporada.
Grupo City se desfaz de goleiro
Apesar de ter chegado ao time de Caxias do Sul nesta temporada, o futuro de Mateus Claus está indefinido. O goleiro atuou em apenas uma partida neste ano e não sabe se terá seu vínculo renovado até o fim de 2024.
A única vez que entrou em campo foi no duelo contra o Grêmio pela primeira fase do campeonato gaúcho, que terminou com triunfo do Imortal por 1 a 0. Revelado pelo Caxias, Mateus retornou ao futebol gaúcho após três temporadas com a camisa do Tricolor de Aço, em que acumulou 38 partidas. Ele tem passagens por Veranópolis, Marcílio Dias, Pelotas e Glória.
O Bahia entra em campo logo menos, às 16h (horário de Brasília) para encarar o Vitória pelo jogo de volta da final do campeonato baiano, precisando reverter a derrota por 3 a 2 da partida de ida. O confronto será realizado na Arena Fonte Nova e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.