Grupo City está dando muita risada da 777 e craque argentino pode sair
Assim como o Bahia, o Vasco venceu sua última partida no Brasileirão e garantiu sua permanência na primeira divisão em 2024. Mas uma tremenda dor de cabeça tem sido rotina para os vascaínos nos últimos dias: o atacante argentino Pablo Vegetti vem dando indícios de infelicidade e repensa no futuro.
Em entrevista ao DSports, o jogador que foi extremamente importante na reviravolta do clube carioca na competição admitiu que não pode garantir sua estadia no Rio de Janeiro. Vegetti, além de ter criado um vínculo afetivo muito forte com a torcida vascaína, abriu o jogo e disse que não encontrou no Brasil o que precisava.
“Estou aberto a ouvir outras propostas, mas o Vasco é o dono do meu passe e a ideia é continuar no Brasil.”
Pablo Vegetti confirmou que procurava mais estabilidade quando deixou o Belgrano. Nas últimas quatro temporadas, o artilheiro do Vasco na temporada defendeu as cores do clube argentino, e pediu para ser transferido ao Brasil. Mesmo assim, agora, já começa a pensar em deixar o Rio de Janeiro antes mesmo do esperado.
Enquanto isso, Grupo City e Bahia estão próximos de anunciar atacante
Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, pode ser anunciado a qualquer momento. A SAF que planeja investir mais de 300 milhões de reais em contratações na próxima temporada estaria dando seu primeiro passo, reforçando o elenco de Ceni com o jogador que mais vezes marcou pela Raposa em 2023.
Tudo indica que Vegetti permaneça no Brasil, mas caso uma transferência positiva, financeiramente, para ambas as partes, apareça, seu futuro pode ser longe da capital fluminense.