Grupo City está pronto para entrar em esquema de R$ 108,8 milhões por joia do Grêmio
Com a entrada do Grupo City no Brasil por meio da compra do Bahia, o conglomerado consegue observar melhor os jovens talentos do futebol brasileiro. Um deles é o atacante Gustavo Nunes, destaque do Grêmio no campeonato gaúcho.
Titular na final do gaúcho o Juventude, o jogador de 18 anos ganhou espaço nesta temporada e teve ótimas atuações ao longo do estadual. Com isso, o Grupo City, passou a monitorar a joia e planeja fazer uma proposta ao Imortal.
Grupo City monitora Gustavo Nunes
De acordo com informações do jornalista César Cidade Dias, o Grupo City fará uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 108,8 milhões) por Gustavo Nunes no início da janela de transferências internacionais. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho possui 70% dos direitos econômicos do jogador.
O jornalista ainda ressaltou que a oferta não tem ligação direta com o Bahia, de modo que o atacante poderá ser integrado a qualquer clube da rede caso o negócio seja concretizado. O Grupo é dono de vários clubes pelo mundo, como Manchester City, Girona e New York City.
“Não é o ‘Grupo City Bahia’. Ele (Gustavo Nunes) não vai ir para o mercado interno. Ele vai para um time da Europa, obviamente se o Grêmio aceitar a proposta, lembrando que o Grêmio tem 70% dos direitos econômicos do Gustavo Nunes e uma proposta de 20 milhões de euros vai chegar”, declarou.
Além de Gustavo Nunes, o conglomerado passou a observar o lateral-direito Pedro Lima. O jovem de apenas 17 anos foi titular do Sport na final do campeonato pernambucano contra o Náutico e olheiros do Grupo acompanharam a partida para observar o jogador.