Grupo City não brinca em serviço e define chegada de goleador no Bahia
Tendo mais de 300 milhões de reais para gastar e uma enormidade de possibilidades para 2024, Bahia quer contratar novo atacante. O Grupo City sabe que para ter ainda mais sucesso na próxima temporada, terá que qualificar seu elenco. Para isso, a ideia é começar de um goleador.
Everaldo, mesmo tendo sido o artilheiro do Bahia em 2023, não teve a eficiência depositada no seu futebol. Os torcedores tricolores admitem que esperavam ainda mais do jogador que não decepcionou, mas ainda assim, deixou a desejar, podendo ter balançado as redes adversário mais vezes.
Gilberto que estava no Cruzeiro, poderia ser a solução. O Grupo City, porém, entende o contrário. O jogador não deve voltar a vestir a camisa Tricolor e se encaminha ao Japão: o Shimizu S-Pulse demonstrou interesse em contar com o jogador na próxima temporada.
Soteldo, que deve deixar o Santos devido ao alto custo mensal, foi um pedido de Ceni ao Grupo City. Mesmo assim, o jogador venezuelano, rebaixado pelo Peixe, ainda não atende às características desejadas pelo Grupo City, que no momento, mira um ‘camisa nove’ de ofício para integrar o elenco do Tricolor.
R$ 320 milhões para gastar serão suficientes
O torcedor do Bahia sabe que o investimento aplicado em 2023 será de extrema importância. Fortalecer o time de Rogério Ceni seria o primeiro passo e, talvez, o mais crucial para se ter uma temporada próspera. É tudo que o Tricolor quer para 2024: ser competitivo e ver o time brigando na parte de cima da tabela.