Grupo City não brinca em serviço e prepara chapéu do Bahia pra cima do Vasco
Sob o comando do Grupo City, o Bahia segue ativo no mercado da bola. O Tricolor de Aço monitora jogadores para todos os setores, buscando fortalecer o elenco para 2024.
Um dos alvos é o atacante Walter Manzzantti, atualmente no Huracán-ARG, que também interessa ao Vasco.
Bahia x Vasco por atacante
Além das equipes brasileiras, os argentinos Racing e Talleres estão na disputa pelo jogador de 27 anos. O Bahia ainda não oficializou uma proposta por Manzzantti e estuda as melhores opções de negócio.
O ataque é um setor que não tem recebido muita atenção da diretoria no primeiro semestre. O clube entende que tem condições de disputar as competições do começo do ano com os jogadores atuais e busca reforços para a defesa e o meio-campo.
Entretanto, um dos pedidos do técnico Rogério Ceni para 2024 é a contratação de um atacante que atue pelos lados do campo. O treinador identificou que essa é a principal fraqueza do ataque do Tricolor de Aço.
Manzzanttini tem o perfil procurado pelo ex-goleiro, por isso o Bahia pode fazer uma proposta em breve. O clube já perdeu os pontas Bruno Rodrigues e Ferreirinha para Palmeiras e São Paulo, respectivamente, nesta janela.
Formado nas categorias de base do Tigre, Manzzanttini chegou ao Huracán-ARG no ano passado após uma passagem de destaque pelo Huachipato-CHI. Foram 85 jogos e 13 gols pelo clube chileno.
No Huracán-ARG, o atacante somou 37 jogos, seis gols e três assistências.