Grupo City não pensa duas vezes e confirma chegada de volante no Bahia
A permanência na Série A do campeonato brasileiro nesta temporada foi vital para os planos do Bahia. O clube receberá cerca de R$ 300 milhões do Grupo City, dono de 90% da SAF, para 2024.
O aporte financeiro será destinado para a contratação de reforços. A ideia da diretoria é preencher todas as posições, mas uma das prioridades é a volância.
Investimento Grupo City
A ideia do Tricolor de Aço é contratar um volante para chegar e ser um dos titulares da equipe. A comissão técnica vê uma carência no setor, que teve como principal destaque apenas Rezende na segunda parte da temporada.
O jogador de 28 anos, junto do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, foram os únicos atletas do Brasileirão 2023 a ter, pelo menos, 60 desarmes e 60 interceptações. O clube vê potencial no jogador, mas deseja mais uma peça para o time titular.
Uma das possibilidades é o retorno do volante Gregore. O jogador de 29 anos teve uma grande passagem pelo Tricolor de Aço antes de se aventurar na Major League Soccer (MLS).
Gregore chegou ao Inter Miami em 2021, após ser um dos principais jogadores do Bahia na temporada 2020 do futebol brasileiro. A equipe norte-americana desembolsou cerca de R$ 15 milhões por 65% dos direitos econômicos do atleta.
Desde então, ele se tornou um dos pilares do meio-campo da equipe, considerado o “dono” da volância do Inter Miami. Em 2022, por exemplo, ele foi o atleta do elenco que mais teve minutos em campo ao longo da temporada.