Grupo City pode concluir jogada de gênio e receber R$ 500 milhões
O atacante Rafael Ratão recebeu muitos holofotes por ter marcado o gol do triunfo do Bahia sobre o Sport no último domingo (4) pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Porém, outro jogador merece destaque: o meia Roger Gabriel.
O jovem de apenas 16 anos fez uma jogadaça e cruzou na medida para Ratão cabecear para o fundo das redes. O lance fez torcedores e a imprensa local se encantarem com o potencial do garoto.
Valor de Roger Gabriel
Durante a exibição do programa “Jogo Aberto” (local), o radialista Baraúna não poupou elogios a Roger Gabriel. Ele disse que, após o lance que tornou possível o gol de Rafael Ratão, a multa rescisória para tirar o jovem do Bahia deve ser de R$ 500 milhões.
“As coisas vão acontecendo gradativamente. O fato é: depois de um lance desses, consequentemente evolui bastante sua autoestima. Para as circunstâncias, pela idade que tem, se prevê um futuro brilhante. Depois desse lance, sua multa foi elevada para 500 milhões de reais. Quem quiser levar, é simples: 500 milhões”, declarou.
Após a partida, o meia também não escondeu a felicidade pelo lance e celebrou o triunfo diante da torcida na Arena Fonte Nova. “Acho que gratificante, acho que é a palavra que define. Gratificante demais estar nessa equipe, nesse clube daqui que eu venho desde pequeno, poder dar minha primeira assistência aqui nessa noite com quase 50 mil torcedores aqui foi uma coisa mágica na minha vida”, disse.
O Tricolor de Aço volta a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Itabuna pela 6ª rodada do campeonato baiano e a torcida poderá ver Roger Gabriel mais uma vez em campo. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília).