Grupo City quer mudança absurda dentro do Bahia e funcionários preparam aulas
A venda para o Grupo City no primeiro semestre do ano passado representou um marco na história do Bahia e na gestão esportiva do futebol brasileiro. Com isso, o conglomerado passou a gerir todas as instâncias do clube, aplicando sua filosofia e metodologia de trabalho.
Por ser uma marca global, o Grupo fez algumas exigências para o Tricolor de Aço a fim da instituição se encaixar no padrão aplicado pela rede em outras equipes. Uma delas tem relação com o domínio da língua inglesa.
Grupo City e mudança no Bahia
Recentemente, o Grupo City quer os funcionários do Esquadrão falando inglês com fluência. A rede vai disponibilizar aulas gratuitas para os colaboradores por meio de uma parceria com uma escola de idiomas, com aulas no formato remoto.
Dessa maneira, os funcionários podem adaptar as aulas em sua rotina e fazê-las fora do ambiente de trabalho. O Bahia emitiu uma breve comunicado falando sobre a exigência do Grupo City e o objetivo da atitude, veja:
“O clube, que faz parte de um grupo internacional, o Grupo City, entende que o aprendizado da língua inglesa é de extrema importância para o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional do colaborador.”
O Tricolor de Aço entra em campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Botafogo-PB pela última rodada da Copa do Nordeste, apenas para cumprir tabela — uma vez que já está classificado como líder geral. A partida será realizada na Paraíba, às 21:30h (horário de Brasília).