O Grupo City vai investir um pacotão de dinheiro em 2024, esteja o Bahia na Série A ou Série B. O objetivo é formar um grupo mais competitivo do que em 2023, que vem lutando contra o rebaixamento. A empresa sabia que este primeiro ano era de adequações, sendo que na próxima temporada a base será mantida, com chegadas pontuais.
O primeiro reforço, que já está sendo procurado no mercado pela direção, é um centroavante goleador que chegue para competir pela titularidade com Everaldo. A ideia é que ele seja o dono da posição, mas como no futebol nada pode ser afirmado antes de acontecer, no mínimo irá competir pela vaga de centroavante.
A direção também está vasculhando as opções e quer trazer um camisa 5 clássico, um volante marcador que tenha qualidade para construir o jogo desde trás. Atualmente o elenco tem poucas opções no setor, apenas Rezende cumpre este papel. Rogério Ceni até precisa improvisar na abertura do meio de campo e a ideia é acabar com o problema.
Por último, a direção deverá buscar um novo zagueiro para o grupo, já que nenhum dos contratados de 2023 se firmou e virou dono do setor. Embora tenha trazido David Duarte, Vitor Hugo, Kanu e outros, a formação titular vem variando bastante. Assim, encontrar um xerifão é uma das ideias e pedido do treinador.