Hulk está perdendo o respeito pelo Bahia: ‘Queria fazer 5 gols’
Antes mesmo de enfrentar o Bahia pela última rodada do Brasileirão, Hulk, revelado pelo Vitória, disse que queria afundar o Bahia. O jogador chegou aos 95 gols pelo Atlético Mineiro e foi perguntado, nesta terça-feira (5), sobre a possibilidade de seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.
“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”
Contudo, para levantar a taça do Brasileirão, o Galo além de necessariamente ter que tirar oito gols de diferença para o Palmeiras, precisa torcer para que o Cruzeiro, seu maior rival, supere o Palmeiras, no Mineirão.
Enquanto isso, a missão do Bahia é triunfar perante ao clube mineiro e torcer para que o Vasco não some três pontos diante do Bragantino. Quem pensa que a situação do time de Felipão já está definida se engana.
Atlético quer garantir vice-campeonato
O alvinegro pode ser o vice-campeão do Brasileirão até empatando ou perdendo. Tudo dependerá dos resultados advindos do Flamengo, que enfrenta o São Paulo, no Morumbi, do Grêmio, que mede forças com o Fluminense, no Maracanã, e do Botafogo, que vai a Porto Alegre visitar o Internacional.
Com isso, o objetivo do Tricolor fica cada vez mais difícil de ser conquistado, afinal, terá o melhor time do returno pela frente e com ganas de triunfar.