Hulk ficou pistola com árbitro e deu as mãos ao Bahia
O atacante do Atlético Mineiro foi expulso na rodada pelo mesmo árbitro que apitou jogos polêmicos do Bahia neste Campeonato Brasileiro. Caso hulk seja julgado, pode pegar gancho pesado.
O Atlético Mineiro empatou no clássico mineiro contra o Américo por 1 a 1, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e um lance chamou a atenção até dos torcedores do Bahia. No final da partida, o atacante Hulk foi expulso.
O jogador não concordou com falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, chutou a bola e xingou o juiz com vários palavrões, com isso foi advertido pelo cartão amarelo. Após levar o cartão, o jogador fez um sinal de roubo para as câmeras e foi advertido com o cartão vermelho.
O árbitro relatou tudo que aconteceu na súmula e agora hulk pode ser denunciado pelo STJD e ser julgado. Caso aconteça, o jogador pode pegar gancho pesado na reta final do Brasileirão, por ser reincidente.
Caso chamou até a atenção dos torcedores do Bahia
Após o jogo do Atlético, os torcedores do tricolor comentaram na rede social sobre a situação e lembraram que o árbitro da partida foi o mesmo que apitou as partidas polêmicas do Bahia contra o Fortaleza e o Palmeiras.
Na ocasião, o Bahia perdeu as duas partidas, e reclamou bastante de faltas não marcadas, cartões amarelos distribuídos e lances não checados no VAR. Na ocasião com o jogador do Atlético Mineiro, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima parece ter razão em expulsar o jogador.