Já foi confirmado que PACOTÃO de reforços do Bahia não vai parar
O Bahia é um dos protagonistas nesta janela de transferências do futebol brasileiro. Sob a gestão do Grupo City, o Tricolor de Aço trouxe reforços para todos os setores em busca de brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão.
O último reforço apresentado foi o atacante Óscar Estupiñán, que pertence ao Hull City e chega por empréstimo até o fim deste ano. Porém, a diretoria do Esquadrão continua mapeando o mercado e quer fazer mais contratações.
Reforços do Bahia
Além de Estupiñán, o Bahia contratou até o momento o lateral-direito Santiago Arias, o zagueiro Victor Cuesta, o volante Caio Alexandre e os meias Everton Ribeiro e Jean Lucas. O clube também acertou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago, que chega no meio do ano após o fim do vínculo com o Augsburg.
Mesmo com vários reforços, a diretoria pretende fazer mais contratações. A pedido do técnico Rogério Ceni, a prioridade no momento é fechar com mais um zagueiro, já que o treinador perdeu Vitor Hugo — negociado com o futebol da Grécia.
Além do sistema defensivo, Ceni pediu a contratação de um atacante rápido e habilidoso para atuar pelos lados do campo. A diretoria tem alguns nomes em mente, mas ainda não iniciou movimentações em busca de negociações.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Moto Club-MA pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maranhão (por conta do regulamento do torneio) às 20h (horário de Brasília).