O Bahia deverá ter a saída de diversos jogadores no fim da temporada, mesmo que fique na Série A. Um atleta que vem tendo pouco espaço com Rogério Ceni e que dificilmente ficará para o ano que vem é Vitor Jacaré. Curiosamente, ele tem seis gols no ano, assim como em 2022, e com uma partida a menos: 39 contra 40, além de quatro assistências contra três. Mesmo assim, perdeu espaço.
O jogador sequer esteve em campo em seis das últimas oito partidas, sendo que nas duas que jogou foram poucos minutos, saindo do banco de reservas. Ele não atua como titular desde o dia 31 de maio, contra o Santos pela Copa do Brasil, quando saiu ainda no primeiro tempo, antes disso vinha sendo titular. A lesão sofrida atrapalhou bastante seu rendimento.
O último gol de Vitor Jacaré foi no dia 27 de abril, quando também deu uma assistência no duelo contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Até aquele momento fazia uma bela temporada, eram seis gols em 24 jogos. Agora já são 15 jogos sem marcar, além das partidas que esteve no banco ou sequer foi relacionado.