Jornalista argentino manda recado para Grupo City que já anotou tudo!
Em época de janela de transferências se aproximando, as torcidas ao redor do mundo começam a ficar alvoroçadas com possíveis reforços. Os tricolores ficaram perplexos com a quantidade de nomes que Iair Lugt, jornalista argentino e analista do Brasileirão, indicou ao Bahia.
O primeiro deles é Gabriel Ávalos, do Argentinos Juniors. Atacante, o atleta tem 33 anos e foi sondado pelo Vasco na última janela de transferências. O clube cruzmaltino, porém, acabou acertando com Pablo Vegetti, que acabou finalizando o Campeonato Brasileiro como artilheiro da equipe carioca.
Tiago Palacios, de apenas 22 anos, é meia-atacante e apareceu na lista de Iair como um reforço condizente com a equipe de Ceni. O jogador pertence ao Montevideo City Torque, clube que, assim como o Esquadrão de Aço, pertence ao Grupo City, o que poderia facilitar ainda mais as coisas.
Matías Arezo, uruguaio e atacante, atua pelo Granada, da Espanha, e para Iair, seria um bom nome para incorporar o elenco na próxima temporada do Bahia. Outro citado foi Federico Navarro, volante do Chicago Fire, dos Estados Unidos.
Grupo City analisa movimentações de forma cautelosa
Ainda no início desta semana, a informação de que o meio-campista Jean Lucas, do Santos, teria sido procurado pelo Bahia, foi confirmada por inúmeros veículos de notícias. Os valores chegariam aos 32 milhões de reais.
Vale lembrar que com a permanência na Série A, o grupo City promete investir cerca de R$ 300 milhões em contratações para o time de Rogério Ceni. A goleada sobre o Atlético-MG foi tão importante, que não só garantiu mais um ano na primeira divisão, como assegurou que novos planos possam ser feitos para o time Tricolor.