Kanu deu declaração que pode mudar o futuro do Ba-Vi em 2024
O Bahia perdeu o primeiro Ba-Vi de 2024 no último domingo (18). A equipe do técnico Rogério Ceni perdeu por três a dois para o Vitória, no Barradão, em partida válida pela 7ª rodada do campeonato baiano.
Uma das principais críticas da torcida foi com relação ao sistema defensivo, especialmente a dupla de zaga. Com isso, o zagueiro Kanu deu uma declaração após o jogo projetando os próximos duelos contra o Rubro-Negro.
Kanu fala sobre Ba-Vi
Após o duelo, Kanu lamentou o resultado negativo, mas disse que o Bahia terá outra postura no próximo clássico contra o Vitória. O Esquadrão saiu perdendo por um a zero, conseguiu virar o jogo e tomou outra virada no segundo tempo que deu números finais ao Ba-Vi.
“Fomos mal no segundo tempo. Tudo o que fizemos no primeiro tempo, jogamos por água abaixo no segundo. Mas tem outro clássico no dia 18. Pode ter certeza que será diferente”, afirmou.
O clássico mencionado pelo zagueiro é o válido pela Copa do Nordeste, que ainda não tem data definida para acontecer, mas é certo que acontecerá na Arena Fonte Nova. A CBF trabalha com a “data base” de 20 de março, mas pode sofrer alteração.
Agora, o Tricolor de Aço concentra suas forças na estreia na Copa do Brasil. Os comandados de Rogério Ceni entram em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Moto Club-MA pela primeira fase do torneio. A partida será realizada no Maranhão, às 20h (horário de Brasília).