Kanu pode dividir gramado com argentino que o tornaria um CRAQUE
O sistema defensivo do Bahia foi o principal alvo de críticas da torcida após a derrota para o Vitória no último domingo (18). A dupla de zaga formada por Kanu e David Duarte teve um desempenho ruim durante o Ba-Vi.
Para o duelo contra o Moto Club-MA nesta quarta-feira (21) pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni deve fazer mudanças na defesa e Kanu pode ter outro companheiro de zaga. Trata-se do argentino Victor Cuesta.
Novo companheiro de Kanu?
Durante a entrevista coletiva pós-clássico, Ceni afirmou que Cuesta será titular do Tricolor de Aço na partida contra o Moto Club-MA. O zagueiro de 35 anos ficou fora do Ba-Vi depois de ter atuado nos últimos dois jogos da equipe.
“Vai atuar na próxima (partida). Eu não posso colocar todo mundo. Estamos tentando preservar os jogadores de lesão. O ano não acaba agora. Tem que respeitar a fisiologia. Ano passado tivemos muitos jogadores lesionados”, declarou.
O treinador ainda disse que Cuesta ficou fora do clássico por conta de questões físicas, já que o jogador não participou da pré-temporada em Manchester. “As escalações são muito mais em virtude dos jogos. Obviamente, o Cuesta joga na quarta-feira (21). Foi um dos últimos a chegar. Vamos respeitar o tempo de cada um. Tem jogo a cada três ou quatro dias”, completou.
Com um zagueiro mais técnico e experiente ao seu lado, Kanu pode elevar seu nível de jogo no duelo contra o Moto Club-MA. As equipes se enfrentam no Maranhão, às 20h (horário de Brasília).