Leila Pereira não teve papas na língua e chamou John Textor de fanfarrão
O clima não está nada amistoso entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e o empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Botafogo. Textor vem fazendo acusações sobre esquemas de manipulação de resultados no futebol brasileiro, o que causou irritação em muitos dirigentes.
Antes do início da partida de volta entre Palmeiras e Santos pela final do Paulistão no último domingo (7), Leila foi questionada sobre o assunto e não poupou críticas ao norte-americano. A mandatária disse que já acionou a Justiça e chamou Textor de “fanfarrão”.
Leila rebate as declarações de Textor
Durante entrevista para a “CazéTV”, Leila não poupou críticas às acusações feitas por John Textor. Ela disse que o empresário é um “fanfarrão” e classificou a atitude como irresponsável, além de cobrar a comprovação das acusações e exigir um pena caso seja mentira.
“É uma irresponsabilidade, esse senhor é um fanfarrão. Se não for comprovado, ele tem que ser punido de forma exemplar. Esse homem deveria ser banido do futebol brasileiro”, declarou. Ela também criticou a forma como Textor realizou as acusações.
“É uma irresponsabilidade ímpar uma pessoa ficar fomentando mentiras. Ele tem que comprovar. Quem quer fazer uma denúncia séria não fica em podcast. Vai no Ministério Público e apresenta suas provas”, completou.
Por fim, a mandatária ainda revelou que o Palmeiras já acionou a Justiça diante das falas proferidas pelo norte-americano. “Esse senhor já está falando essas barbaridades desde que fomos campeões brasileiros. O Palmeiras está processando o John Textor na esfera cível e pedimos a abertura de inquérito policial. Ele tem que comprovar o que diz. O John Textor hoje é a grande vergonha do futebol brasileiro”, afirmou.