Léo Condé anunciou que não vai poupar jogadores para a tristeza do Atlético Alagoinhas
Após o empate contra o Náutico pela Copa do Nordeste na última quarta-feira (21), o Vitória foca em se classificar no campeonato baiano. Os comandados do técnico Léo Condé entram em campo neste domingo (25) para enfrentar o Atlético Alagoinhas pela 8ª rodada do estadual.
O duelo será realizado no Barradão, às 18:30h (horário de Brasília). Durante entrevista, o treinador falou sobre a importância do jogo e que não deve entrar com uma equipe mista ou reserva.
Léo Condé e escalação do Vitória
Questionado sobre a escalação do Vitória para o confronto, Léo Condé descartou utilizar um time misto ou reserva. Ele ainda disse que pode fazer mudanças pontuais na equipe, mas que a princípio vai com o que tem de melhor à disposição.
“Não vai ter equipe mista e reserva. Podem ter mudanças pontuais, mas vamos sempre tentar mandar para campo aquilo que a gente tem de enquanto houver chance de classificação nas duas competições (Baianão e Copa do Nordeste).
O técnico também falou sobre a importância da classificação para a sequência da temporada e que o time deve focar nisso. O Vitória é o 4º colocado do campeonato baiano com 13 pontos, mesma pontuação do Bahia, mas fica atrás nos critérios de desempate.
“Nesse momento a gente volta com o foco total para a disputa do estadual. São cinco anos que o Vitória não se classifica e a gente vai buscar essa vaga, até porque tem a vaga na Copa do Brasil (do ano seguinte). Então é muito importante buscar a classificação. Foco total”, completou.