Mais 2 do Grêmio ficam de fora do avião que vai desembarcar em Salvador
Depois do empate em 2 a 2 com o Vitória no último domingo (21), o Bahia busca reencontrar o caminho dos triunfos no Brasileirão. A equipe do técnico Rogério Ceni encara o Grêmio neste sábado (27) pela 4ª rodada do campeonato brasileiro.
A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília). O Imortal chega confiante para o jogo após o triunfo heroico contra o Estudiantes pela Libertadores na última terça-feira (23), mas possui alguns desfalques para o duelo.
Desfalques no Grêmio
O técnico Renato Portaluppi não deverá contar com os atacantes Jhonata Robert e Diego Costa, que estão se recuperando de lesão. A torcida do Grêmio tinha expectativa sobre o retorno do brasileiro naturalizado espanhol, mas ele não deve estar à disposição.
O jogador vem sentindo dores musculares na coxa esquerda desde a estreia do Tricolor Gaúcho no Brasileirão contra o Vasco, no dia 14 de abril. Desse modo, ele foi desfalque nos duelos contra o Athletico Paranaense, Cuiabá e sequer viajou com a delegação para a Argentina para o duelo contra o Estudiantes.
Outros desfalques certos são o zagueiro Pedro Geromel e o lateral-esquerdo Reinaldo. O defensor de 38 anos sofreu uma fratura no braço esquerdo durante a partida da Libertadores e passará por cirurgia para corrigir o problema.
Já o lateral de 34 anos sofreu um estiramento no ligamento cruzado anterior e uma ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito no início de março e desde então está em processo de recuperação. A tendência é que ele volte aos gramados na primeira semana de maio.