Marlon deu ultimato ao Bahia e resistiu ao projeto do Grupo City com uma palavra
Uma posição carente no atual elenco do Bahia é a lateral esquerda, de modo que o técnico Rogério Ceni tem feito improvisações no setor neste início de temporada. Com isso, a diretoria analisa o mercado em busca de oportunidades.
Uma das opções que interessou ao Tricolor de Aço foi o lateral-esquerdo Marlon. O jogador de 26 anos foi o destaque do Cruzeiro no ano passado e vive um impasse pela renovação de seu contrato, mas não deve ser seduzido pelo projeto do Grupo City.
Marlon e Bahia
De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, Marlon admitiu a procura do Bahia por sua contratação, mas disse que, mesmo não renovando com a Raposa, vai cumprir o contrato com o clube. O vínculo se encerra em dezembro deste ano.
“Se nada mudar, ele (Marlon) vai cumprir o contrato até dezembro. Chegou muito forte (o interesse do Bahia), o projeto é grandioso, mas o Marlon deu sua palavra para o Cruzeiro, quem sabe ano que vem?”, relatou um familiar do jogador para o jornalista.
O próprio Marlon já havia comentado sobre o assunto durante entrevista após o triunfo sobre o Uberlândia no último sábado (2) pelo campeonato mineiro. Além do Bahia, o Grêmio fez consultas para entender a situação do jogador.
“Eu dei minha palavra pra ele (Pedro Martins) que, mesmo eu tendo a oportunidade de assinar um pré-contrato, eu não assinaria o pré-contrato com ninguém e eu faço questão de externar isso, porque minha palavra é muito importante”, afirmou o atleta.
Vale ressaltar que, no início deste ano, o Tricolor de Aço fechou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago. Porém, o atleta de 26 anos só chega no meio do ano, após o fim do seu vínculo com o Augsburg, da Alemanha.