Martelo foi batido, Grupo City prepara malote e Bahia vai anunciar a qualquer momento
O Bahia está mais próximo de contratar o atacante Tiago Palacios. O uruguaio de 22 anos pertence ao Montevideo City Torque, que faz parte do Grupo City, e deseja sair do clube para dar um “salto” na carreira.
O Tricolor de Aço enfrenta a concorrência de alguns clubes e o prazo para definição do futuro do jogador é esta semana. A diretoria do Esquadrão está confiante no acerto, mas não há nada definido.
Novela Palacios
De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o Grupo City recusou a proposta do Estudiantes-ARG por Palacios. O clube argentino entrou na disputa pelo jovem na semana passada e recebeu uma contraproposta do City, mas o negócio esfriou.
Com isso, o Bahia segue como um dos prováveis destinos do atacante, ainda mais pelo Esquadrão fazer parte do Grupo City. Julio Cataldi, empresário de Palacios, falou sobre a relação entre os clubes e a posição do Grupo, além da situação do jogador.
“O Grupo City está encantado com Tiago. O Bahia pertence ao Grupo e é uma aposta. O técnico é Rogério Ceni. Nós pedimos que seja uma venda. Não será um empréstimo. O Bahia está dizendo que quer brigar pelo campeonato. As contratações que estão fazendo, sinaliza isso. Temos a possibilidade da Major League Soccer (MLS) também”, afirmou.
Apesar do rebaixamento do City Torque para a 2ª divisão em 2023, Palacios foi o destaque da equipe com nove gols no campeonato nacional. O jogador tem o perfil procurado pela atual diretoria do Bahia, já que ele é uma das principais promessas do Uruguai nos últimos anos e tem potencial para evoluir.