Meia chegou ao Bahia para ter emprego dos sonhos e não quer compromisso

Contratado pelo Bahia junto ao Athletico-PR no último mês de julho, o meia Léo Cittadini ainda não conseguiu se firmar no clube. Sem entrar em campo desde a vitória contra o Fluminense, no último dia 30 de outubro, o jogador parece ter perdido espaço no esquema de Rogério Ceni.

O meia chegou ao Tricolor, após longa negociação com a equipe de Curitiba. Os valores do negócio não foram divulgados, mas, segundo o ge.globo, o Bahia adquiriu 80% dos direitos federativos do atleta.

Por conta do projeto apresentado pelo Grupo City, Cittadini rejeitou ofertas oficiais de Vasco, Cruzeiro e Santos para assinar com o Esquadrão de Aço.

Até o momento, ele disputou apenas seis partidas com a camisa do Tricolor, a maioria delas vindo do banco de reservas. Nestes jogos, o meio-campista não marcou nenhum gol ou deu assistências para seus companheiros.

Na derrota do Bahia para o São Paulo, em duelo realizado nesta quarta-feira (29), Cittadini não saiu do banco de reservas, mesmo com o problema na criação de jogadas da equipe. Titular absoluto no setor de meio-campo, Cauly foi substituído por Lucas Mugni, que também vem sendo bastante criticado pelo torcedor do Tricolor.

Na próxima rodada, o Bahia irá encarar a equipe do América-MG, fora de casa. Neste duelo decisivo, a tendência é que Cittadini inicie novamente no banco de reservas.

Últimos jogos do Bahia na temporada

Dom, 3 de dez – América-MG x Bahia – Arena Independência – 16h

Qua, 6 de dez – Bahia x Atlético-MG – Arena Fonte Nova – 21h30