Moto Club quer agir com maior lei do futebol para vencer o Bahia
O Bahia fará uma das partidas mais importantes do ano, amanhã (21), pela Copa do Brasil. Os comandados de Rogério Ceni enfrentarão o Moto Club pela primeira fase do principal torneio mata-mata do país, em busca de uma classificação tranquila, já que o Bahia possui um investimento muito maior do que a equipe do Maranhão.
O Papão Rubro-negro possui algumas cartas na manga para derrotar o poderoso Tricolor de Aço. Uma delas é a famosa ‘lei do ex’, o atacante Geovane Itinga, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Bahia, está no elenco do Moto Club e é um dos candidatos a aplicar a lei mais famosa do futebol.
A partida entre Moto Club e Bahia será justamente a estreia de Geovane com a camisa da equipe de São Luís. Itinga não conseguiu se firmar na equipe profissional do Bahia e deixou a equipe em 2019, desde então, o jogador rodou por diversos clubes do país, como Brusque, Figueirense, São Bento e Pelotas.
De volta ao triunfo
O Bahia enfrenta o Moto Club em busca de reabilitação. O Esquadrão sofreu um revés inesperado contra o Vitória, o seu maior rival, e agora se vê na obrigação de fazer uma grande exibição contra o Papão. Por estar melhor colocado no ranking da CBF, o Tricolor de Aço tem a vantagem do empate, a partida será disputada na casa do Moto.
Ceni optou por poupar alguns atletas contra o Vitória justamente pensando na partida da próxima quarta-feira (21). O Bahia não vence um torneio nacional desde 1988, além disso, a Copa do Brasil é o campeonato que mais paga em premiação, avançar é primordial para os sonhos do Bahia e do Grupo City.
Bahia e Moto Club entram em campo amanhã (21), às 20h, horário de Brasília. A partida será disputada no Estádio Municipal Nhozinho, em São Luís, no Maranhão.