Não é possível que Renato Gaúcho quase acabou com noivado de outro treinador
Nos últimos anos, os boatos de que o técnico Alberto Valentim teria sido demitido do Cuiabá por ter se relacionado com a esposa do presidente do clube tomaram conta das redes sociais.
Desde o primeiro momento em que o assunto veio à tona, Valentim sempre fez questão de negar os boatos. Em entrevista recente, para o canal “PodPorco“, o treinador, que atualmente está sem clube, relembrou de uma situação, envolvendo o ex-técnico do Bahia Renato Gaúcho, que resolveu tocar na sua ferida.
“Renato Gaúcho, eu sempre brinco com ele. Ele tava de máscara e falou: ‘P* cê comeu ou não comeu, c*?’. Eu falei: ‘Renato, cê tá de máscara, nem precisa por a mão na boca, mas é claro que não’”, contou Valentim.
Logo na sequência, o profissional relembrou da péssima repercussão da situação e lamentou o fato do assunto ser constantemente relacionado com sua demissão do Cuiabá.
“Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho”, concluiu.