Nós avisamos! Bahia vai atrás de meia chutado no Galo
A janela de transferências ainda nem abriu e os clubes já estão se movimentando nos bastidores para conseguir reforços no mercado da bola, e o Bahia não é diferente. O Tricolor de Aço terá um investimento maior do que em 2023 e pretende brigar por títulos.
Um dos jogadores que pode chegar para o time de Rogério Ceni é o meia Hyoran, o atleta está livre no mercado após deixar o Atlético Mineiro, segundo o ‘Portal Tricolor Net’ o jogador interessa ao Bahia, que busca mais um meia para o elenco.
Hyoran chegou ao Galo em 2020, emprestado pela equipe do Palmeiras, o meia se destacou e foi comprado pelo clube mineiro, mas não conseguiu repetir o bom desempenho e chegou a ser emprestado ao Red Bull Bragantino. Com pouco espaço no time de Felipão, o jogador não teve o seu contrato renovado para o ano que vem.
Cauly e Hyoran?
Hyoran chegaria para disputar posição com o meia Cauly, o camisa oito do Bahia é um dos destaques do time de Rogério Ceni e chamou a atenção do Palmeiras, que ofereceu R$ 24 milhões para contar com o atleta, o Bahia, porém recusou a investida e definiu o seu preço: 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 269 milhões, na cotação atual.
O Grupo City entende que vender Cauly ao Palmeiras é reforçar um rival direto, já que o Tricolor de Aço pretende brigar por títulos na próxima temporada. O presidente do Bahia, Emerson Ferretti, chegou a dizer que Cauly não sairá do clube em 2024:
“O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”, disse Ferretti.