Nós duvidamos que você consiga lembrar desta promessa do Bahia!
Considerado uma das maiores promessas das categorias de base do Bahia, o lateral-direito André vive momento de ostracismo no clube. Fora das relações para os jogos desde o mês de julho, o jogador ainda não foi utilizado por Rogério Ceni.
Na última semana, com a ausência de Gilberto, havia a expectativa de um retorno de André ao plantel do Esquadrão, mesmo que seja na reserva. Porém, o escolhido para atuar foi Cicinho, enquanto a jovem promessa nem relacionado foi mais uma vez.
O mesmo aconteceu na partida seguinte, contra o Cuiabá. Além de Gilberto e Cicinho, Ceni também pode utilizar Jacaré improvisado no setor. Sendo assim, André se tornou a quarta opção para a lateral-direita do Bahia.
Perguntado sobre a situação, o comandante do Esquadrão de Aço apenas afirmou que André é um jovem ativo do clube e vem treinando normalmente, mas sem entrar em muitos detalhes.
A última vez que o lateral-direito entrou em campo foi no dia 16 de julho, em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão, quando o Bahia ainda era treinado por Renato Paiva. Depois da chegada de Gilberto, o jovem perdeu de vez o espaço que tinha.
Nesta temporada, André disputou o Sul-Americano e a Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira. No total, o jogador participou de 18 partidas na temporada, sendo 11 com a camisa do Brasil e apenas sete pelo Bahia. O contrato da promessa com o Esquadrão de Aço vai até setembro de 2027.