Novas revelações angustiantes sobre o contato de Daniel Alves com a suposta vítima
Daniel Alves está preso na Espanha desde o começo do ano e segue aguardando julgamento. Ele tentou pela quarta vez conseguir liberdade provisória e teve o pedido negado. Além disso, a Promotoria da Espanha revelou novos detalhes sobre o suposto caso de crime sexual realizado pelo lateral em uma casa noturna de Barcelona.
Os detalhes foram apresentados pelo jornal “Mundo Deportivo” e teriam sido retirados de depoimentos da vítima. A mulher está passando por tratamento psicológico e está afastada de seu trabalho. O jogador teria demonstrado atitude “agressiva e desrespeitosa”. O texto diz: “Ele começou a apalpá-la com uma intenção lasciva e uma clara intenção de satisfazer os seus desejos sexuais com uma atitude desdenhosa”.
Outro trecho conta o seguinte: “Ela ficou chocada, não teve a capacidade de reagir, sentindo até falta de ar diante da situação de angústia e terror pelo que estava vivenciando”. O jogador poderá ser condenado há nove anos de prisão e sua defesa já depositou 150 mil euros (R$ 780 mil) como multa a suposta vítima.