Novidade imensa está sendo implementada pelo Bahia na Fonte Nova

Créditos: Divulgação/Bahia

O Bahia segue com futuro indefinido na tabela, sem saber qual divisão vai estar no próximo ano, mas já está pensando em modernizar a Fonte Nova em 2024. Equipe enfrenta o Athletico Paranaense na próxima rodada, e vai em busca do triunfo para permanecer na primeira divisão.

No Campeonato Brasileiro o Bahia vive momento delicado, estando colado na zona de rebaixamento e com chances de entrar no Z-4 na próxima rodada, faltando apenas cinco rodadas para o fim do campeonato.

Mesmo com a situação indefinida no campeonato, o clube já está pensando na próxima temporada. Bahia e Fonte nova estão em tratativas para implementar o check-in para os torcedores, que tem previsão para começar no próximo ano.

Caso a ideia dê certo, o sócio vai poder confirmar antes da partida se vai estar presente ou não na Fonte Nova, em dias que tiver jogo. O check-in tem o objetivo de diminuir as cadeiras vazias no estádio e aumentar expandir o número de sócios torcedores do clube. Assim os sócios teriam um valor fixo e um adicional, de acordo com o check-in.

Bahia precisa vencer o Athletico Paranaense

Hoje (12), o Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense, às 18:30, na Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Caso o Bahia perca seu jogo, a situação pode ficar ainda pior e aumentar as chances de rebaixamento.

O clube está em 15ª lugar no campeonato, com a mesma pontuação (37) do Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Porém o clube mineiro tem dois jogos a menos e pode ultrapassar a equipe na tabela. Após perder seus últimos dois jogos, para Grêmio e Cuiabá, a equipe tenta se reencontrar com o triunfo para espantar o fantasma do rebaixamento.