Novo reforço do Bahia foi recepcionado com muita festa

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O torcedor do Bahia está cheio de esperança para a temporada de 2024, a diretoria tricolor efetuou a contratação do meia Everton Ribeiro, ex-Flamengo, e do volante Jean Lucas, ex-Santos. O camisa 10 do Tricolor de Aço será Everton Ribeiro, o meia, inclusive, foi recebido com festa no aeroporto de Salvador.

A torcida do Bahia não economizou esforços para recepcionar a principal contratação do Tricolor de Aço para a temporada, Everton ainda falou na chegada a Salvador e deixou claro que está contente em reforçar a equipe baiana: 

“Estou muito feliz aqui hoje. Vou fazer tudo por essa camisa”, disse o novo craque tricolor.

O jogador negou as investidas de outros clubes para fechar com o Bahia, equipes como Fluminense, Corinthians, Internacional e até mesmo o próprio Flamengo. Everton gostaria de um contrato de dois anos, entretanto, o Rubro-negro ofereceu um vínculo de apenas mais uma temporada, além disso, o contrato oferecido pelo Bahia contou com um aumento de 30% em seu salário, a oferta do clube da Gávea não contava com um aumento.

Mudança na camisa 10

A camisa 10 do Bahia pertencia ao meia Biel, o atleta foi um dos destaques do Bahia ao lado de Cauly, com a chegada de Everton Ribeiro, o jogador de apenas 22 anos abriu mão de vestir a camisa 10 do tricolor para que o experiente meia vista o número: 

“Como um grande fã e admirador, quero dizer que a 10 está a sua disposição, pra você não é uma perda e sim uma honra”, publicou Biel em seu Instagram.

Everton Ribeiro chega ao Bahia como uma das maiores esperanças e referência técnica do elenco comandado por Rogério Ceni. A pré-temporada da equipe está sendo na Inglaterra, os jogadores viajaram na última terça-feira (09) e perderão algumas partidas do Campeonato Baiano, o elenco sub-20 do Esquadrão representará a equipe profissional nas duas primeiras rodadas do estadual.