O que Messi foi fazer no Inter Miami? Gregore respondeu tudo desde o início
Após conquistar a Copa do Mundo no Catar, Lionel Messi deixou o PSG e assinou com o Inter Miami, dos Estados Unidos. O volante Gregore, com passagem pelo Bahia, já estava no elenco quando o craque argentino chegou na Major League Soccer.
Muitos torcedores e parte da imprensa falaram que o camisa 10 estava “indo tirar férias nos Estados Unidos”, mas seu companheiro de time fez questão de provar o contrário.
Gregore fala sobre Messi
Gregore chegou ao Inter Miami em 2021, após ser um dos principais jogadores do Bahia na temporada 2020 do futebol brasileiro. A equipe norte-americana desembolsou cerca de R$ 15 milhões por 65% dos direitos econômicos do atleta.
Durante entrevista para o podcast Bubbles no ano passado, o volante fez questão de exaltar a competitividade de Lionel Messi. Gregore até contou uma situação que aconteceu no vestiário após um empate do Inter Miami.
“Ele chegou e falou que veio para ganhar, para jogar, e você vê isso no cotidiano. Ele não fala só da boca para fora, ele trabalha, é competitivo. Ontem depois do jogo empatou e ele estava…saiu já xingando o juiz, sabe? A gente foi campeão agora e tem outra final daqui a pouco, mas ele está pensando nos playoffs, que a gente tem que classificar”, destacou.
Para frustração de Messi, o Inter Miami não conseguiu a classificação para o mata-mata da MLS e disse adeus à temporada mais cedo. Além do espírito competitivo, Gregore destacou que aprende muito com o argentino no dia-a-dia do clube.
O brasileiro também não deixou de mencionar o lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante Sergio Busquets, que foram multicampeões com Messi no Barcelona. “Aprendo muito com ele (Messi). Busquets também, Jordi Alba. São caras impressionantes, humildade, se comportam como mais um no elenco” concluiu.