Opção aparece de mão beijada e campeão da Libertadores pode pintar no Bahia
Os clubes já começaram a se movimentar com chegadas e saídas, diversos atletas já se despediram de seus clubes e não terão seus contratos renovados. Enquanto equipes dispensam atletas, outros ficam atentos a possíveis oportunidades de mercado, já que poderão se reforçar sem desembolsar uma quantia de transferência.
Um dos jogadores que estão livres para assinar com qualquer clube é o volante Jailson, ex-Palmeiras, o meio-campista não teve seu contrato renovado e decidirá o seu futuro nos próximos dias. Com a camisa alviverde, Jailson entrou em campo em 40 oportunidades, com um gol marcado e duas assistências, antes do Palmeiras, o jogador defendeu o Dalian Pro, da China, o Fenerbahçe, da Turquia, e o Grêmio.
À procura de um volante após a lesão de Nicolás Acevedo, o Tricolor de Aço pode pintar como um destino para Jailson, o jogador foi campeão da Copa Libertadores pelo Palmeiras e é bicampeão brasileiro.
Procura-se volante!
O Esquadrão já demonstrou interesse em três volantes após o fim do Campeonato Brasileiro, os nomes de Tomás Rincón e Jean Lucas, atletas do Santos, foram especulados para chegar na Arena Fonte Nova, já Gregore, jogador do Inter Miami, do Estados Unidos, tem negociações com o Tricolor de Aço e já esteve perto de reforçar o Bahia ainda em 2023.
Outro nome que surge como opção, mas para uma faixa mais avançada do campo é o meia Hyoran, o jogador, assim como Jailson, teve seu contrato expirado e está livre para assinar com qualquer clube. Para contratar Hyoran, o Bahia terá que vencer as concorrências de Internacional e Fortaleza.
Enquanto o Tricolor Baiano não reforça o seu elenco, a diretoria tenta manter os seus ativos no clube, o meia Cauly recebeu recentemente uma proposta de R$ 24 milhões do Palmeiras, que foi prontamente recusada pelo Esquadrão, o treinador Rogério Ceni conta o atleta para 2024.