Os problemas de Ceni acabaram! Grupo City vai contratar jogador de seleção
Os torcedores do Bahia estão ansiosos pela estreia do clube na temporada, apesar da equipe já ter estreado no Campeonato Baiano, os jogos foram com a equipe alternativa do Esquadrão. Além das quatro contratações que já chegaram, a diretoria do Tricolor de Aço está próximo de concretizar a chegada de mais um atleta.
O lateral Santiago Arias estava livre no mercado e deve fechar com o Bahia nas próximas horas, o jogador de 32 anos já atuou em duas Copas do Mundo pela Colômbia, em 2014 e 2018, ao todo, foram sete jogos somando os mundiais do Brasil e da Rússia. O defensor chamou a atenção do Flamengo que chegou a sondá-lo, mas a negociação não avançou.
Na última temporada, Arias estava no FC Cincinnati, dos Estados Unidos, pelo clube estadunidense, o jogador atuou em 32 jogos, 21 deles como titular, com três gols e duas assistências. O jogador chega ao Bahia para brigar por posição com Gilberto, um dos destaques da última temporada do Esquadrão.
Vem aí mais um lateral
Enquanto o Bahia deve receber um reforço imediato para a lateral direita, o Esquadrão garantiu uma contratação para o meio da temporada. O lateral esquerdo Iago Borduchi assinou um pré-contrato com o Tricolor de Aço e se apresentará em julho. Atualmente o atleta de 26 anos está no Augsburg, da Alemanha, e optou por não renovar o seu vínculo com o clube alemão.
Assim como Santiago Arias, o Flamengo sondou Iago, assim como o Internacional, o clube gaúcho revelou o jogador, mas não conseguiu vencer a concorrência do Bahia. O Tricolor de Aço está sendo agressivo no mercado da bola e, até o momento, perdeu poucas disputas com outros clubes. Os maiores caso são Jean Lucas e Caio Alexandre. Enquanto o volante ex-Santos esteve perto do Internacional, Caio chegou a negociar com Palmeiras e Corinthians, mas acabou fechando com o Bahia.