Outro jogador que passou pelo Tricolor está sendo acusado de importunação sexual
Caso de estupro de jogador revelado pelo Bahia ganhou repercussão e agora jogador com passagem pelo Tricolor foi acusado de importunação sexual. Daniel Alves segue preso na Espanha aguardando julgamento.
O lateral direito Daniel Alves, foi revelado pelo Bahia em 2001, onde foi campeão da Copa do Nordeste pela equipe em 2002. Depois se transferiu para o Sevilla da Espanha , onde fez grande carreira pela Europa. Sendo o segundo jogador na história do futebol que conquistou mais títulos, perdendo somente para Lionel Messi. Recentemente Daniel Alves teve passagem pelo Brasil, no São Paulo.
Daniel Alves esta preso na Espanha, pelo crime de agressão sexual. O jogador é acusado de violentar uma mulher na cabine de uma discoteca na cidade de Barcelona, em dezembro do ano passado (2022). Deste então, Daniel Alves segue preso, aguardando julgamento.
Everton que também teve passagem pelo Tricolor, São Paulo, foi acusado de importunação sexual
O atacante Éverton Cardoso da Silva, atualmente tem 34 anos e atualmente joga pela Ponte Preta. O jogador teve passagem por grandes times do Brasil, como Flamengo, São Paulo e Grêmio.
Recentemente o jogador foi denunciado por duas melhore, acusado de importunação sexual. Nesta segunda-feira (13), as mulheres registraram o BO contra o jogador, o caso aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Paulínia.
Imagens do momento foram anexadas no processo e mostram quando o jogador estava em uma piscina com várias pessoas, quando em um determinado momento se aproxima por trás da mulher, que estava de costas. Logo em seguida ela reage e se mostra desconfortável com a situação.
De acordo com a denúncia, foi nesse momento que Éverton teria passado a mão na bunda de uma das mulheres. Na acusação, foi relatado ainda que o jogador fez a mesma coisa com a irmã da primeira vítima. Foi relatado ainda que essa não foi a primeira vez que o jogador fez uma importunação sexual, tendo cometido o ato outra vez em um jantar, na última quinta-feira (9).