Pai surtou no cartório, esposa não acreditou e nome do filho vai te fazer cair da cadeira
Um torcedor apaixonado é capaz de fazer muitas coisas arriscadas e inusitadas pelo seu time do coração, como promessas e tatuagens em caso de título. Uma prática que tem se popularizado nos últimos anos é batizar o filho com o nome de algum ídolo.
Foi isso que aconteceu com Levi Cauly Rocha Freire, filho de Alan Freire (torcedor fanático do Bahia) e Yasmin Rocha Freire, que nasceu no último trimestre do ano passado.
Pai dá nome de Cauly para o filho
Apesar de o meia Cauly ter chegado ao Tricolor de Aço no início de 2023, ele já se tornou um dos ídolos da torcida e foi comparado ao artilheiro Bobô — campeão brasileiro em 1988. O jogador de 28 anos foi o destaque do Bahia no ano passado, com dez gols e nove assistências.
Desse modo, Alan Freire conta que resolveu batizar o filho com o nome do craque após a atuação do meia contra o Goiás pela 26ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão venceu a partida por seis a quatro e Cauly foi um dos nomes do jogo.
“Eu já tenho duas filhas e sempre quis ter um menino. Já queria homenagear o Bahia, mas minha esposa nunca quis um nome de um jogador. Então, decidimos que seria Levi. Até aí, tudo bem. Só que, no jogo contra o Goiás, Cauly estava jogando bem. Eu falei: ‘Se o Bahia ganhar esse jogo, o nome do meu filho vai ser chamado Levi Cauly’”,afirmou.
No primeiro momento, Yasmin Rocha achou que marido estivesse brincando, mas ficou surpresa quando viu que realmente o filho foi batizado de “Levi Cauly”. Apesar da resistência sobre colocar nome de jogador antes do nascimento, ela disse que até gostou do nome.
“Quando ele (Alan) falou, eu achei que ele estava de brincadeira. Mas eu até que eu gostei do nome, achei interessante. Chegou hoje, aqui, na maternidade, aí vai ele. Quando ele volta, está lá, Levi Cauly. Aí eu fui dormir, quando eu acordei teve essa repercussão toda”, completou.